A MYA Home segue as normas estipuladas no Código de Defesa do Consumidor e na Lei do E -Commerce (Decreto  Federal n° 7962/2023).

 

 

Saiba mais como funciona nosso processo de troca ou devolução

 

 

Recebi um produto com defeito/avaria, o que devo fazer?

 

Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99713-9729, nos informando o que ocorreu e uma foto ou vídeo do produto para que possamos seguir com a troca. É indispensável que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta.

 

 

Qual o prazo que eu tenho para entrar em contato e solicitar a troca após receber meu produto com defeito?

 

O prazo para comunicar defeitos de um produto é de até 90 dias após o recebimento.

 

 

Recebi o produto, em perfeito estado, porém não gostei ou não serviu e quero trocar, como proceder?

 

Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. É indispensável que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta.

 

 

Recebi meu produto, mas não gostei ou não serviu, quero devolver, como funciona?

 

Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. É indispensável que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta.

 

Nós enviaremos uma autorização de postagem para que o produto possa ser devolvido, e o reembolso ocorre em até 24 horas após o recebimento do produto em nossa loja. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

 

Qual o custo que terei para fazer a troca do meu produto?

 

Não haverá custo de transporte para você. Nós enviaremos um código de postagem para que você nos envie o produto, sem custo algum. Caso no momento da troca você opte por trocar por um produto de maior valor, você apenas terá o custo da diferença de preço entre eles.

 

 

Havendo qualquer dúvida sobre o processo de troca ou devolução, ficamos à disposição através do e-mail [email protected] ou através do Whatsapp (27) 99713-9729.