A MYA Home segue as normas estipuladas no Código de Defesa do Consumidor e na Lei do E -Commerce (Decreto Federal n° 7962/2023).
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99713-9729, nos informando o que ocorreu e uma foto ou vídeo do produto para que possamos seguir com a troca. É indispensável que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta.
O prazo para comunicar defeitos de um produto é de até 90 dias após o recebimento.
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. É indispensável que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta.
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. É indispensável que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta.
Nós enviaremos uma autorização de postagem para que o produto possa ser devolvido, e o reembolso ocorre em até 24 horas após o recebimento do produto em nossa loja. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Não haverá custo de transporte para você. Nós enviaremos um código de postagem para que você nos envie o produto, sem custo algum. Caso no momento da troca você opte por trocar por um produto de maior valor, você apenas terá o custo da diferença de preço entre eles.
Havendo qualquer dúvida sobre o processo de troca ou devolução, ficamos à disposição através do e-mail [email protected] ou através do Whatsapp (27) 99713-9729.